Desde 1909

Estamos colhendo o que plantamos

O Internacional entrou a campo fechando a 36° rodada do Campeonato Brasileiro nessa segunda-feira (21) contra o Corinthians na Arena Corinthians. Com a estréia do recém contratado para o cargo de treinador, Lisca, que fez seu primeiro jogo no comando do Internacional. O colorado iniciou a partida perdido em campo, dando assim, espaço para o adversário, logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Corinthians teve uma grande chance com Camacho que com troca de passes em velocidade, recebeu a bola de Fagner de frente para Danilo Fernandes e chutou colocado. O goleiro do Inter faz grande defesa. Na sequência, William tirou de carrinho antes que o volante finalizasse outra vez. O Internacional também teve uma grande chance de gol com Vitinho aos 18 minutos, que cruzou a bola, tocando em Marlone e enganando toda a defesa do Corinthians, incluindo o goleiro Walter. Ela passou muito perto da trave esquerda dele e saiu. O jogo continuou truncado, Corinthians continuou pressionando e o Inter continuava jogando por um contra-ataque. Aos 32 minutos, Marquinhos Gabriel tocou para Fagner na linha de fundo. Marlone apareceu livre na área e soltou a bomba. A bola passou por cima do gol de Danilo Fernandes. O Primeiro tempo terminou assim, 0x0, jogo truncado e com poucas chances de gol.

Na segunda etapa, logo no começo do jogo, após cruzamento da esquerda, Ernando e Romero disputaram o lance pelo alto. O árbitro marca pênalti para o Corinthians! Lance normal de jogo, mal interpretado pelo árbitro. Cartão amarelo para Ernando. Marlone cobra forte no canto esquerdo. Danilo Fernandes voa, mas não consegue tocar na bola. Com isso, o Corinthians abriu o placar. O Inter continuou correndo atrás do resultado, mas o Corinthians conseguiu ser superior, exigindo grandes defesas do goleiro Danilo Fernandes. O jogo terminou assim 1×0 Corinthians, resultado péssimo para o Inter que se afunda ainda mais na zona de rebaixamento.

Após o jogo, o goleiro do Internacional, Danilo Fernandes, soltou a letra sobre o péssimo momento em que o Internacional vive. “Tem que ser mais homem, tem que ter mais vontade. Tem horas que a gente parece um time de juvenis. A gente está colhendo o que plantamos” – disse o goleiro.

O próximo jogo do Internacional pelo Campeonato Brasileiro é contra o Cruzeiro no próximo domingo (27),  no estádio Beira Rio. O Internacional tem a obrigação de vencer e torcer por um tropeço de times que também estão na luta contra o rebaixamento. Contamos com o apoio da torcida!

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024