Goleada do Inter em atividade no CT Parque Gigantinho!

Goleada do Inter em atividade no CT Parque Gigantinho.
No encerramento da Pré-Temporada Laghetto Internacional ganhou de goleada, 8 a 0 contra o Lajeadense na tarde deste sábado (13/01), a atividade aconteceu no Complexo do Gigante da Beira Rio.
O técnico Odair Hellmann trabalhou em quatro períodos de 30 minutos, 120 minutos de futebol, pode-se dizer que Roger foi o grande goleador do jogo treino. Não participaram da atividade Fabinho (em recuperação de pancada), Wellington Silva (ficou trabalhando fisicamente) e Ernando (em recuperação física depois da cirurgia de hérnia). Este foi o último treino antes da estreia do time Colorado no Gauchão. A estreia no gauchão ocorrerá numa quinta-feira (18/01), contra o Veranópolis, no Beira Rio.

Nos dois primeiros períodos, foram a campo Danilo Fernandes, Dudu, Klaus, Cuesta, Uendel, Rodrigo Dourado, Edenílson, D´Alessandro, Camilo, Pottker e Leandro Damião. O time trabalhou com uma marcação forte na maior parte do tempo.
Foi no segundo período que os gols surgiram. O primeiro gol aconteceu em um escaneado cobrado por Camilo para Damião cabecear.

O segundo gol foi de uma bola roubada no campo de defesa pelo Cuesta.

No terceiro período, o Inter foi a campo com Marcelo Lomba, Cláudio Winck, Thales, Danilo Silva, Iago, Charles, Patrick, Gabriel Dias, Marcinho, Nico López e Roger.
O terceiro gol saiu em uma jogada de Gabriel Dias, que cruzou para o Roger marcar de cabeça. O quarto gol saiu de uma jogada do Iago para o Roger novamente fazer o gol. Roger além de fazer dois gols deu assistência para o quinto gol sair, Roger deu um belo passe para Patrick, que foi pra área deu um drible de corpo no goleiro, fazendo assim o quinto gol. O sexto gol saiu de uma cobrança de falta, na entrada da área, gol de Cláudio Winck.

No quarto período, entraram Juan, Ronald, Fernandinho, Paulão e Ruan. Saíram Marcinho, Nico, Charles, Danilo Silva e Winck.
Sétimo gol começou com um passe do Juan para o Roger na área. O último gol da tarde deu início com Iago que passou para o Marcinho fazer o último gol da rodada.