Gurias Coloradas preparadas para Temporada 2018 de Futebol Feminino!

Gurias Coloradas preparadas para Temporada 2018 de Futebol Feminino!
Na noite de segunda-feira (15/01), as Gurias Coloradas foram apresentadas oficialmente para a temporada de 2018. Com novidades no time e novas jogadoras, Coloradas com força de vontade para garantir mais títulos para o time feminino.

Coletiva de apresentação das Gurias:
A Gerente de Futebol Feminino, Duda Luizelli, durante a coletiva de apresentação das Gurias deu sua declaração “O Internacional, com muito esforço e dedicação, em seu primeiro ano venceu o Campeonato Gaúcho. Vamos continuar com o mesmo empenho para levar o Inter à elite do Futebol Feminino Brasileiro”

“Ela vem para acrescentar na nossa comissáo. Já conhecemos a forma de cada uma trabalhar”, disse a treinadora Tatiele.

“Estou com todo o gás para agregar o trabalho. Com o grupo que temos, não é absurdo chegar à meta traçada para os próximos anos”, diz a auxiliar técnica Patrícia Gusmão.

“Esse grupo que se apresentou hoje está focado em mais conquistas para o futebol feminino do Internacional. Começando pela Seletiva do Brasileiro”, declara o diretor de futebol feminino, César Schunemann.

– Gurias Coloradas na Temporada 2018

Técnica: Tatiele Silveira

Goleiras: Gabriela Becker, Fernanda Delazere, Luana Liberato

Zagueiras: Isadora Haas (seleção Sub17), Ariene (Seleção sub20/ contratação), Sorriso (Ingrid) (contratação)

Laterais direitas: Leidiana Cardoso,
Georgia Balardin

Laterais esquerdas: Carol Alvorada (contratação), Gabriela Euzébio