Hoje é tudo ou nada para o Colorado!

Nesta terça-feira, o Colorado realizou o último treino antes da viagem para São Paulo. O time teve duas baixas importantíssimas para a partida contra o Corinthians: D’alessandro, a alma da equipe, por conta de uma lesão no tornozelo e Edenilson, que foi vetado pelo departamento médico do clube, e permaneceu em Porto Alegre. O volante apresentou um desconforto na coxa direita, ainda no aquecimento do jogo contra o Caxias, no domingo. Carlinhos, suspenso, também fica de fora da partida.

Com os portões fechados, Zago exigiu muito da defesa no treino tático. O comandante não confirmou quem será o substituto de D’alessandro, divulgação esta que deve ser feita pouco antes da partida.

Com o empate em casa na última quarta, o Inter precisa de qualquer vitória ou empate com mais de dois gols marcados para garantir a classificação.

– A gente conversa é que não podemos mudar nosso jeito de jogar. É tentar fazer a mesma partida dentro e fora de casa. Fizemos uma boa partida na quarta-feira. Agora, é tentar executar da mesma maneira, com posse de bola, criando oportunidades para beliscar gols lá – diz Brenner.

O confronto será às 21h.45min, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Os jogadores relacionados para a partida são:

Goleiros: Marcelo Lomba, Daniel e Keiller
Laterais: Alemão, Iago, Uendel e William
Zagueiros: Ernando, Klaus, Léo Ortiz e Víctor Cuesta
Volantes: Anselmo, Charles, Felipe Gutiérrez e Rodrigo Dourado
Meias: Andrigo, Juan e Valdívia
Atacantes: Brenner, Carlos, Diego, Nico López e Roberson.

Informações da partida

CORINTHIANS

Cássio; Fágner, Balbuena, Pablo e Arana; Maycon, Gabriel, Rodriguinho, Jadson (Marquinhos Gabriel) e Romero; Jô.
Técnico: Fábio Carille

INTERNACIONAL (possível escalação)

Marcelo Lomba; William (Alemão), Léo Ortiz, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles, Felipe Gutiérrez, Roberson e Nico López; Brenner.
Técnico: Antônio Carlos Zago

O comando da partida será do trio carioca, Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Michael Correia.

A Rádio Gaucha começa a jornada às 21h. A RBS TV e FOX SPORTS transmitiram a partida.