Inter bate o Luverdense em jogo com muita polêmica

Noite de muito frio, polêmica, emoção, estreia e despedida

Sem D’ale, Inter foi a campo nesta noite atrás da vitória e saiu com os 3 pontos.

O JOGO:

Logo aos 2 minutos, Pottker cruza para Nico cabecear e marcar o gol, que foi anulado por impedimento. O Inter pressionou durante todo jogo, o que fez com que o goleiro do Luverdense fizesse grandes defesas e uma bela atuação, e fez com que o gol colorado não saísse no primeiro tempo.

Na saída do primeiro tempo Pottker concedeu entrevistas e afirmou que, com certeza o Inter faria o gol e sairia com a vitória.

No segundo tempo, o Inter continuou pressionando, criando, finalizando e nada do gol sair. Até que aos 21 minutos do segundo tempo, Guto Ferreira mexe no time e coloca D’alessandro, que vinha sendo poupado por problemas musculares no lugar de Felipe Gutierrez que não fazia bom jogo, e coloca o garoto Joanderson da base, para estrear no lugar de  Nico López.

Em uma falta aos 40 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta de D’ale o Inter marca com Winck, e o gol novamente é anulado por impedimento

A POLÊMICA:

Até então, o jogo estava com cara de 0x0

Aos 47min, a polêmica:  Pottker recebeu na área passe de Joanderson e chutou para fazer 1 a 0. Muita reclamação por parte dos atletas do Luverdense, uma vez que o bandeirinha chegou a marcar o impedimento de forma totalmente equivocada na origem do lance. Porém, ainda com a bola rolando, o árbitro percebeu o erro do seu assistente, mandou a jogada seguir e validou o gol após muita confusão provocada pelo time adversário. Foram 13 minutos de paralisação até que o árbitro conseguisse confirmar que o gol fora legal.

A DESPEDIDA: