
O colorado assume a nona colocação da tabela do Campeonato Gaúcho, após ser derrotado no Alfredo Jaconi, em Caxias. A partida que foi válida pela sétima rodada do estadual, foi decidida aos 52min/2t, após a marcação de um pênalti mal intencionado.
PRIMEIRA ETAPA
Com o Juventude bem arrumado, o Internacional teve dificuldades de avançar e chegar perto do gol, com poucas chegadas de Charles e Brenner. Ao contrário do time adversário, que coagiu boas defesas de Danilo Fernandes. Com apenas um minuto de acréscimo, o primeiro tempo encerrou com o placar de 0x0.
SEGUNDA ETAPA
No segundo tempo o ex atleta colorado Taiberson atormentou o lateral William, que foi improvisado no meio-campo. A segunda etapa contou também com a expulsão do volante Charles aos 12′, complicando ainda mais o jogo do Internacional. Até que aos 47′, o árbitro falhou na marcação um pênalti mal intencionado, após ver imprecisamente a bola bater no braço do lateral direito Junio. Gol marcado por Tadeu.
O Internacional volta a campo na quarta-feira (15/3), às 21h45, contra o Sampaio Corrêa, no Beira-Rio, pela Copa do Brasil. O time de Zago pode até perder por 3 gols de diferença, após ter vencido a primeira partida fora de casa por 4×1.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…