Inter espera estar completo para o jogo contra o São Paulo!
O Internacional voltou aos treinos com a esperança de poder contar com 2 jogadores para a partida contra o São Paulo no próximo domingo no estádio Beira Rio. No último jogo a equipe não pode contar com Edenilson e Víctor Cuesta suspensos e Damião e Moledo machucados, os dois primeiros voltam mas os dois últimos são dúvidas para o jogo. Ambos já voltaram a correr mas ainda precisam buscar uma condição melhor para que consigam condições melhores para entrar em campo.
A baixa da atividade desta terça foi Rossi que com desconforto na coxa só volta a jogar em 10 dias, Danilo Fernandes que provavelmente não volta a jogar este ano voltou a correr, ele que teve que fazer uma cirurgia no ombro.
Após o treinamento desta manhã, o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva e exaltou a importância de o Inter saber aproveitar o fato de jogar em casa para superar o São Paulo e depois, na rodada seguinte, o Santos, no dia 22, também em Porto Alegre. “O Beira-Rio é o nosso alicerce, a melhor campanha em casa é a nossa. Temos muita força nisso, confiamos muito nessa composição de time e torcida e vamos acreditar nisso até o final. Os próximos dois jogos em casa serão fundamentais”, falou o atleta.
A equipe que provavelmente entrará em campo no domingo deve ter: Marcelo Lomba, Fabiano, Moledo ( Emerson Santos ), Víctor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Pottker, Nico Lopez e Damião ( Alvez ).