Inter goleia Taboão da Serra e está classificado para a terceira fase da copinha
O colorado entrou em campo na noite desta quarta feira contra o Taboão da Serra no estádio Martins Pereira pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Inter precisava vencer pra passar pra terceira fase da copinha, se terminasse empatado, o jogo seria decidido nos penaltis.
O Internacional comandado pelo técnico Carlos Leiria entrou em campo com a seguinte escalação: Luiz Felipe, Junio, Roberto, Matheus e Vitinho, Marcelo, Val, Ramiro e Matheus Maurício; Felipe e André.
O Taboão da Serra comandado pelo técnico Axel começou a partida com: Hudson, Piacente, João Vitor, Lucas e Gabriel Silva; Willian, Vinicius e Guilherme; Wendel, Caio e Lucão.
No primeiro tempo o Taboão da Serra não deu muito trabalho para Luiz Felipe, goleiro colorado. Já o colorado deu bastante trabalho para Hudson, goleiro do Taboão e terminou o primeiro tempo com uma grande vantagem no placar.
- O primeiro gol colorado saiu no comecinho do primeiro tempo, aos 3 minutos, o artilheiro André aproveitou o rebote do goleiro Hudson e chutou. Hudson ainda defendeu, mas a arbitragem viu a bola dentro do gol.
- O segundo gol saiu aos 23 minutos com uma linda jogada de Guilherme, que levantou a bola para não ser pego no carrinho. E antes da bola cair, ele ajeitou com a coxa e soltou a bomba de fora da área. Uma pintura do colorado para ampliar o placar.
- Aos 27 minutos, André fez linda jogada individual, deixou o zagueiro do Taboão no chão e chutou. A bola desviou e sobrou para Ramiro, que bateu com classe. Mais um belo gol colorado.
- O quarto gol colorado saiu de um penalti. Onde Junio tentou o chute a gol e errou por muito. A bola ia pela linha lateral, mas Guilherme dominou bem e foi atropelado dentro da área.
De cavadinha! O camisa 11 do Internacional deslocou o goleiro Hudson e mandou para o fundo do gol com muita categoria. Na comemoração: flechada em direção à torcida.
No segundo tempo o colorado continuou sendo superior.