Desde 1909

Inter goleia Taboão da Serra e está classificado para a terceira fase da copinha

O colorado entrou em campo na noite desta quarta feira contra o Taboão da Serra no estádio Martins Pereira pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Inter precisava vencer pra passar pra terceira fase da copinha, se terminasse empatado, o jogo seria decidido nos penaltis.

O Internacional comandado pelo técnico Carlos Leiria entrou em campo com a seguinte escalação: Luiz Felipe, Junio, Roberto, Matheus e Vitinho, Marcelo, Val, Ramiro e Matheus Maurício; Felipe e André.

O Taboão da Serra comandado pelo técnico Axel começou a partida com: Hudson, Piacente, João Vitor, Lucas e Gabriel Silva; Willian, Vinicius e Guilherme; Wendel, Caio e Lucão.

No primeiro tempo o Taboão da Serra não deu muito trabalho para Luiz Felipe, goleiro colorado. Já o colorado deu bastante trabalho para Hudson, goleiro do Taboão e terminou o primeiro tempo com uma grande vantagem no placar.

  • O primeiro gol colorado saiu no comecinho do primeiro tempo, aos 3 minutos, o artilheiro André aproveitou o rebote do goleiro Hudson e chutou. Hudson ainda defendeu, mas a arbitragem viu a bola dentro do gol.
  • O segundo gol saiu aos 23 minutos com uma linda jogada de Guilherme, que levantou a bola para não ser pego no carrinho. E antes da bola cair, ele ajeitou com a coxa e soltou a bomba de fora da área. Uma pintura do colorado para ampliar o placar.
  • Aos 27 minutos, André fez linda jogada individual, deixou o zagueiro do Taboão no chão e chutou. A bola desviou e sobrou para Ramiro, que bateu com classe. Mais um belo gol colorado.
  • O quarto gol colorado saiu de um penalti. Onde Junio tentou o chute a gol e errou por muito. A bola ia pela linha lateral, mas Guilherme dominou bem e foi atropelado dentro da área.

De cavadinha! O camisa 11 do Internacional deslocou o goleiro Hudson e mandou para o fundo do gol com muita categoria. Na comemoração: flechada em direção à torcida.

No segundo tempo o colorado continuou sendo superior.

  • Aos 13 minutos, Bruno José que arrecem tinha entrado, em seu primeiro toque na bola, dominou na entrada da área e bateu no cantinho de Hudson. Bruno ampliou a goleada no estádio Martins Pereira
  • O sexto gol colorado saiu aos 38 minutos, Mila recebeu belo passe, invadiu a área e na saída do goleiro Hudson, tocou rasteiro. Na comemoração, como demonstração de carinho, Bruno José deu uma voadora no autor do gol.

O colorado foi superior do início ao fim, fez 6 a 0 em cima do Taboão da Serra. O Internacional fez seis gols com seis atletas diferentes. O artilheiro André deixou o dele, mas também viu cinco outros companheiros de ataque ou meio-campo balançarem as redes. André, Guilherme, Ramiro, Luis Felipe, Bruno José e Mila marcaram os gols colorados.

O próximo jogo do Internacional é contra o Ceará, válido pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a data e o local ainda não estão definidos.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025