O colorado entrou em campo na noite desta quarta feira contra o Taboão da Serra no estádio Martins Pereira pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Inter precisava vencer pra passar pra terceira fase da copinha, se terminasse empatado, o jogo seria decidido nos penaltis.
O Internacional comandado pelo técnico Carlos Leiria entrou em campo com a seguinte escalação: Luiz Felipe, Junio, Roberto, Matheus e Vitinho, Marcelo, Val, Ramiro e Matheus Maurício; Felipe e André.
O Taboão da Serra comandado pelo técnico Axel começou a partida com: Hudson, Piacente, João Vitor, Lucas e Gabriel Silva; Willian, Vinicius e Guilherme; Wendel, Caio e Lucão.
No primeiro tempo o Taboão da Serra não deu muito trabalho para Luiz Felipe, goleiro colorado. Já o colorado deu bastante trabalho para Hudson, goleiro do Taboão e terminou o primeiro tempo com uma grande vantagem no placar.
De cavadinha! O camisa 11 do Internacional deslocou o goleiro Hudson e mandou para o fundo do gol com muita categoria. Na comemoração: flechada em direção à torcida.
No segundo tempo o colorado continuou sendo superior.
O colorado foi superior do início ao fim, fez 6 a 0 em cima do Taboão da Serra. O Internacional fez seis gols com seis atletas diferentes. O artilheiro André deixou o dele, mas também viu cinco outros companheiros de ataque ou meio-campo balançarem as redes. André, Guilherme, Ramiro, Luis Felipe, Bruno José e Mila marcaram os gols colorados.
O próximo jogo do Internacional é contra o Ceará, válido pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a data e o local ainda não estão definidos.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…