Inter joga com o regulamento e se classifica na Copa do Brasil.
O Internacional faz outra partida apagada, sendo envolvido pelo seu adversário, porém o resultado conquistado no Beira-Rio foi suficiente para manter o clube na Copa do Brasil.
O colorado foi a Arena Castelão, disputar a segunda partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil contra o Fortaleza, o placar de 1 a 0, refletiu a superioridade da equipe cearense, que está na briga pelo acesso na Série C. O Inter de Celso Roth, é um time totalmente sem identidade, aonde seus principais atletas ficam no banco de reservas e muitas vezes nem entra, como no caso de Valdívia e Nico Lopez. Outro ponto a se considerar, é a improvisação de Alex na lateral-esquerda, sendo que Artur, da posição estava no banco, Alex não comprometeu, mas fez parte de uma conjuntura que no final pouco mostrou e só esperou o apito final para comemorar a classificação.
Logo no inicio da partida, Juninho finalizou da entrada da área, chute para fora. O domínio do tricolor cearense teve êxito aos 14 minutos, no entanto antes, Daniel Sobralense (defesa do goleiro) e Willian Simões (na trave), tentaram a meta. O gol da partida começou na esquerda, Everton lançou para Daniel Sobralense, que teve somente o trabalho de empurrar para a rede. O Inter acordou, após o tento adverso, o bom futebol apareceu por 10 minutos, um lapso de equipe organizada. Como fruto do bom momento, houve ataques com Gustavo Ferrareis, Eduardo e Paulão, entretanto foram facilmente interceptados.
O único lance de real perigo de Inter, foi aos 32 minutos, Seijas toca para Gustavo Ferrareis que dribla Ricardo Berna, chutando para a meta vazia, todavia Lima apareceu e tirou a bola quase em cima da linha. Daniel Sobralense, nome do jogo, teve outras duas oportunidades, Danilo Fernandes foi seguro em ambos os lances. Fim de Primeiro Tempo: Fortaleza 1×0 Inter.