Inter mas quem diria

Inter mas quem diria que um dia tudo ganharia.

Quem presenciou os anos 90 do colorado sabe que foram anos terríveis, lutando pra não cair, conquistando apenas uma Copa do Brasil, onde ganhar um grenal era motivo de alegria por semanas, nessa época nem o mais esperançoso colorado não esperava que o Inter conseguiria conquistar tudo anos depois.

Os anos se passaram, em 2005 fomos assaltados, após anos de luta o Inter finalmente iria se tornar Tetra Campeão Brasileiro, mas o título nos tirado em mais uma falcatrua da CBF. Mas no ano seguinte chegamos ao nosso ápice, o primeiro título internacional veio, a libertadores e nesse mesmo ano o mundial, pintamos o mundo de vermelho. E nos seguintes anos continuamos com a nossa senda de vitórias, títulos e mais títulos, Recopas, Sul Americana, Bi da Libertadores. Quem não sente falta daquelas noites de glórias. Daquele time cheio de craques que logo virariam ídolos.

Cá estamos nós hoje, com 59% de chances de ser rebaixado, contando os pontos que faltam pra fechar os 45, fazendo promessas em cima de promessas, achando esperança onde parece ser impossível.

Os mesmos que presenciaram os anos 90 não imaginavam o que estaria por vir em 2006 e quem presenciou os anos de glória não imaginaria que 10 anos depois o Inter estaria no pior ano da sua existência.

Pelos números o rebaixamento é praticamente certo, mas prefiro não acreditar nos números, prefiro acreditar no Inter, prefiro ter esperança, prefiro ter fé que vamos sair dessa.

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas