O Internacional entrou em campo na noite desta quarta-feira (15) contra o Princesa do Solimões no estádio Olímpico Regional, em Cascavel-PR, a partida era válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Com o novo regulamento o Inter podia até empatar para avançar, mas o time amazonense precisava da vitória para seguir na competição.
No primeiro o Inter não conseguiu fazer valer a diferença entre as equipes. Mesmo diante de um adversário considerado pequeno, que não atuava há quatro meses, a equipe colorada abusou dos erros de passe e não conseguiu criar muitas chances. A equipe de Zago ainda teve sorte, porque o árbitro Paulo Roberto Alves Junior, não quis marcar um pênalti claro para a equipe amazonense. O primeiro tempo acabou assim, 0x0.
Marinelson falou sobre o pênalti não marcado: “O rapaz me tocou e foi pênalti. Todo mundo viu e ele não marcou. Para vencer a gente precisa trabalhar mais com a bola no pé”, disse o atacante do Princesa.
No segundo tempo, apesar de estar longe de uma grande atuação, a equipe colorada melhorou. A entrada de Brenner no lugar de Carlos e Valdívia no lugar de Diego surtiu efeito. Ambos marcaram os gols com passes do capitão D’Alessandro. No final do jogo, D’Ale ainda acertou uma bola no travessão após uma cobrança de falta.
⚽ 15’ 2° Tempo.
D’Alessandro deu lindo passe para Valdívia, que dominou na entrada da grande área e não perdoou!
⚽ 35’ 2° Tempo.
D’Alessandro cruzou na medida, Brenner arrumou no peito e chutou certeiro, sem chances para Rasci, goleiro do Princesa.
Com esse resultado, o Inter está na segunda fase da Copa do Brasil. O próximo adversário colorado será o Oeste-SP no estádio Beira-Rio.
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…