
No sábado (13) o Internacional encarou o Boavista-RJ na Copa São Paulo e goleou por 5 a 1. Agora na próxima fase o clube gaúcho encara a Desportiva Paraense que eliminou a Penapolense.
A vitória começou a ser construída com um gol de pênalti que Richard converteu logo aos 13 minutos da primeira etapa. Aos 22 minutos Brenner aumentou, mas no final do primeiro tempo o time Colorado relaxou e o time Carioca descontou com Marcos Silva. Mas na etapa final o Internacional dominou o jogo e não deu chances para o adversário. Vinícius fez 3 a 1 aos 22, com uma boa vantagem o Internacional explorou os contra-ataques e conseguiu ampliar aos 33 com Alan e Jesus fechou a conta aos 38.
Inter:
Miguel, Leandro Cordova, Bruno Fuchs (Alan), Victor e Eduardo (Luiz Felipe); Juliano, Vinicius Tsumita (Matheus Felipe) e Da Silva (Elias); Netto, Brenner (Gabriel Poveda) e Richard (Denis).
Técnico: Fábio Matias.
Boavista:
Ary; Storck, Lucas, Kaio e Alesson; Léo, Matheus, Lucas e Fernando; Hugo e Marcelo.
Técnico: Hermes Júnior.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…