Desde 1909

Internacional contrata Zeca e Lucca!

O Internacional apresentou nesta semana mais dois reforços para a sequencia da temporada, o lateral Zeca e o atacante Lucca foram apresentados durante a semana e aguardam que seus nomes sejam registrados no BID para que possam fazer a estreia com a camisa colorada no domingo as 19h contra o Cruzeiro no Beira Rio.

Lucca disse na entrevista que é uma grande honra vestir essa camisa e que está muito feliz em poder vestir a camisa colorada, já sobre a posição que gosta de atuar disse que pode atuar tanto pelos lados como também de centroavante. O jogador vai usar a camisa número 19 no clube gaúcho.

Ficha técnica: Lucca
Nome: Lucca Borges de Brito
Nascimento: 14/02/1990 – 28 anos
Natural: Alto Parnaíba (MA)
Altura: 1,78m

Carreira:
2006 – Palmas (TO)
2009 – Criciúma
2011 – Chapecoense
2012 – Criciúma
2013 – Cruzeiro
2014 – Criciúma
2015 – Corinthians
2017 – Ponte Preta
2018 – Internacional

Conquistas:
2007 – Campeonato Tocantinense
2011 – Campeonato Catarinense
2013 – Campeonato Brasileiro
2015 – Campeonato Brasileiro
2018 – Campeonato Paulista

Já Zeca disse na sua apresentação que está num grande clube, que só pensa em virar ídolo e que não pensou duas vezes para vir jogar no Inter, topei na hora disse o atleta, sobre onde deve ser utilizado revelou que pode jogar tanto na lateral direita quanto na esquerda e também pode atuar no meio. O jogador vai utilizar a camisa 37 mesma que utilizou no Santos.

Ficha técnica: Zeca
Nome: José Carlos Cracco Neto
Nascimento:06/05/1994  – 23 anos
Natural: Paranavaí
Altura: 1,70m

Carreira:
2014 – Santos
2018 – Internacional

Conquistas:
2015 – Campeonato Paulista
2016 – Campeonato Paulista
2016 – Jogos Olímpicos

Tags: LuccaZeca

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025