Desde 1909

Internacional tem interesse em Sebastián Rodríguez!

O Internacional estaria interessado na contratação de Sebastián Rodríguez, volante do Nacional do Uruguai. O jogador que não vem tendo muitas oportunidades na equipe uruguaia custaria aproximadamente 2 milhões de dólares.

Essa não é a primeira vez que o clube gaúcho demonstra interesse no jogador, o clube tentou contratar o jogador em março de 2017 mas não obteve sucesso. O jogador revelado pelo Danúbio tem passagens por Almeria da Espanha, Locarno da Suíça, e Liverpool do Uruguai, foi contratado pelo Nacional em 2016. Pelo Nacional o jogador tem 38 jogos e 5 gols.

Caso não consiga contratar o jogador nesta janela de transferências o clube tentará firmar um pré-contrato com o jogador para que ele possa chegar sem custos no final do ano.

Últimos Posts

Rubens revela ‘tristeza’ após derrota e cita importância do resultado: “Precisávamos ganhar”

o meia Rubens, autor do primeiro gol atleticano, falou sobre a derrota em tom de tristeza e projetou uma recuperação…

8 de maio de 2025

Cuca explica substituições em derrota e comenta retorno de Junior Santos: “O jogo não era o ideal para ele”

Por fim, o comandante comenta sobre a grama sintética da Arena MRV, onde o Galo voltará a atuar no próximo…

8 de maio de 2025

Cuca fala sobre derrota no Chile, explica time misto e projeta retorno à Arena MRV diante o Fluminense

O comandante ainda falou a respeito de como projeta o time nesse retorno à Arena MRV, diante o Fluminense no…

8 de maio de 2025