Desde 1909

Jovens colorados, na escola e no Beira Rio!

Internacional em seu site oficial, informou que estudantes colorados com frequência nas aulas da rede publica terão ingressos a preços acessíveis.

O Incentivo da diretoria parte do projeto Estudante Colorado, que visa estimular os jovens estudantes a ter frequência nas aulas e também no Beira Rio.  Serão entre 1 mil e 5 mil lugares oferecidos em todos os jogos no Gigante, conforme disponibilidade de cada partida, por meio do projeto.

O estudante terá que se pré-cadastrar no site, registrando a instituição publica regularizada, desde que a mesma aceite os termos de adesão. Será feito um credenciamento do jovem, para acompanhar sua frequência escolar e assim dar o direito de assistir os jogos com o preço de 10,00 por aluno e torcedor.

O torcedor deverá comparecer a central de atendimento do sócio colorado para cadastrar-se, com o valor de 20,00 será feito seu cadastro, o jovem deve portar cópias e o documento original. Observação,  a central não funciona em dias de jogos, então deve ser feito o cadastro com antecedência, o projeto já entra em funcionamento no próximo jogo do colorado!

Mais informações no site oficial do Internacional!

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025