Rolou show do Estádio Castelão nessa noite de quarta-feira.
A goleada de 4 a 1 encima do Sampaio Correa, deram ao Inter a “vantagem” de poder perder o jogo de volta no Estádio Beira-Rio, por até 3 a 0, que ainda assim, continuará classificado para a próxima fase da competição.
O artilheiro da Copa do Brasil, Brenner, marcou dois gols com apenas dois minutos de diferença.
Zago, pode contar com a intensidade de Nico López, e foi com tudo pra cima do Sampaio Correa.
O time de São Luiz, contou com a presença de Brenner, D’alessandro, Nico López, Iago, Alemão e Anselmo, por muitas vezes na sua área, e assim se fez o placar de 4 a 1.
O time Série C, pouco preocupou o time colorado. A única vezes que chegaram com um certo perigo, avançaram ás costas de Alemão, mas Cleitinho errou de uma força constrangedora em bola, mas o árbitro anulou o lance por impedimento.
Após uma pancada de chuva, que deixou o gramado mais pesado, o time colorado começou a mostrar o desgaste do clássico GreNal.
Aos 34 minutos do primeiro tempo, D’alessandro ajeitou a bola para uma falta frontal um tanto longe do gol, mas quem chutou foi Nico López. O goleiro Jean defendeu, mas quem estava preparado para o rebote era Paulão, que abriu o placar 1 a 0.
O restante do primeiro tempo foi de ataque contra ataque. Mas quem teve a única chance e gol, foi o Inter com o mestre D’alessandro, que teve o chute defendido por Jean.
“Foi um gol importante, que nos da tranquilidade no primeiro tempo. O Sampaio vem impondo velocidade e contra-ataque. Consegui marcar na jogada ensaiada do Nico. Eu precisava desse gol. Todo jogador precisa de gols”
Paulão
O segundo tempo começou, e logo aos 4 minutos, o colorado abriu o placar. D’alessandro enxergou Nico López na área adversária e lançou para o uruguaio. O time assistiu o camisa 7 driblar Jean e ampliar o placar 2 a 0.
Foi aos 11 minutos, que o Sampaio Correa teve o gostinho do gol. Hiltinho foi derrubado ao tentar invadir a área colorada. Daniel Barros cobrou a falta, vencendo a defesa do Inter e Danilo Fernandes ficou apenas assistindo a bola entrar no canto direito do gol.
Aos 18, D’ale cobrou escanteio, Paulão de cabeça tocou para Brenner mandar para o gol. Apenas dois minutos depois, Alemão cruzou e Brenner mandou de novo para o fundo do gol, fazendo assim 4 a 1.
No final da partida, Brenner falou sobre seu momento no Inter e ainda lembrou da falta de oportunidade que teve no ano que passou.
“Não esperava isso. Esperava ajudar o Inter com gols, no mínimo 10 jogos e seis, sete gols, algo assim. Não tenho do que reclamar. Enquanto os gols e as vitórias saírem, quem ganha é o Inter. No ano passado tive a lesão, fiquei três meses tratando e mais dois meses só treinando, sem ritmo. Para um jogador, é diferente não jogar, e acabei no fim da fila, até atrás do fim. Mas sempre soube do meu potencial.”
Brenner, artilheiro da competição com cinco gols.
Agora, a preocupação do Inter é o Juventude, que enfrentará domingo em Caxias do Sul, porém sem a presença de D’alessandro, que está suspenso.
O jogo de volta, acontece no Estádio Beira-Rio, na próxima quarta-feira (15/03), às 21h.45.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…