Nossa esperança tem nome e sobrenome!

Pode estar nascendo um líder no meio dessa tragédia.
Inter vive um dos seus piores momentos da sua história, são 11 jogos sem vencer, de 33 pontos disputados apenas 3 foram conquistados, 2 pontos separam o Inter da zona de rebaixamento, mas uma figura vem se destacando, um jogador que está crescendo rapidamente no clube, Luis Manuel Seijas!
Neste momento de crise, é ele que se destaca, é ele que busca o resultado, é ele que mostra indignação, é ele que veste a camisa e faz acontecer, voltou de lesão marcou 2 gols em 3 jogos.
Não sabemos o amanhã, não sabemos se vai dar certo, não sabemos se virará ídolo, o que sabemos é que Seijas merece nosso total respeito, apareceu na hora em que o time mais precisou e está deixando sua marca.

Após fazer o seu gol contra o Fluminense emocionado se ajoelhou no gramado e chorou, foi o melhor da partida. Afinal toda entrega e dedicação tem seu resultado.
Pode ser cedo, admito, mas entregaria a braçadeira de capitão para ele.

Qual o motor que cada equipe da Fórmula 1 vai usar em 2023 Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019?