NOTÍCIAS DO COLORADO: desfalques, mudanças e destaques.

* Inter está de olho no Emerson Sheik (acredite se quiser, torcedor), apenas uma sondagem foi feita.
* Alex deve ser desfalque na quarta-feira contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, o meia está com uma gripe forte, está usando medicamentos com substâncias não permitidas, por isso fica de fora.
* Empresário do Nico Lopez revelou que o jogador não está tendo oportunidade no time e está chateado com o técnico Roth.
“Nico vem treinando e quer jogar. Se ele aceitou o Inter é porque considerava o melhor lugar. Nico precisa da confiança para ter uma adaptação melhor. Ele chegou para ficar, não para ir embora.Ele me chamou no estádio, ao final de um jogo, e estava com muita raiva porque queria jogar.” – Pablo Betancourt, empresario de Nico.
* Roth muda o ataque do colorado e tira Sasha e Ariel do time titular contra o Fortaleza.
* Treino indica Aylon como centroavante titular.
* Nico Lopez deverá finalmente ser titular na partida contra o Fortaleza.
* Inter enfrenta o Fortaleza partida válida pelas oitavas da Copa do Brasil nesta quarta-feira (31), às 21:45 no Beira-Rio .
* Provável time do colorado:
Danilo; William, Paulão, Ernando e Geferson; Dourado, Fabinho, Valdívia, Seijas, Nico e Aylon.

Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo