O bom filho à casa torna?

Mais uma vez , o nome de Alexandre Pato surgiu como suposto reforço do Colorado.

Pato, hoje no Chelsea, ainda tem contrato de empréstimo com o clube até o dia 30 deste mês, após o término, o jogador deve se apresentar ao Corinthians, clube no qual ainda tem vínculo até o fim deste ano.

Nesta terça-feira, Gilmar Veloz, empresário de Pato, concedeu entrevista a Rádio Guaíba, e enfatizou o compromisso do atacante com o time inglês e o carinho que tem pelo clube que o formou:

– O Pato tem muito respeito pelo Inter e carinho pelo clube. Hoje ele não pode fazer nada, pois pertence ao Chelsea – afirmou.

O empresário ainda falou com o GloboEsporte.com:

– Pato já acertou com Inter, São Paulo, Palmeiras, Flamengo… como ele vai acertar se tem contrato com o Chelsea até dia 30? Ele tem um documento lá pronto de quatro anos de contrato que se o Chelsea quiser vai exercer. Não sei se vão exercer, não sou o Roman Abramovich. Se não ocorrer a compra, caberá ao Corinthians decidir o que fazer. O Pato está de férias esperando o seu futuro – afirma o empresário.

O vice de futebol Pellegrini, quando foi a Londres, conversou com o dirigente do Chelsea sobre a situação de Pato. Acontece que existe um pré-acordo entre o clube e o Corinthians, que há uma intenção de contratação, que seria de 4 anos.

O guri de Pato Branco, pretende continuar na Europa, mas a possibilidade de voltar a vestir o manto vermelho novamente é levado em consideração.

– Vou sempre ser colorado e espero retornar um dia a vestir esta camisa gloriosa – afirmou Alexandre Pato, na sua despedida.

Essa foi a frase do guri de 17 anos, que saia do clube rumo a Europa.

Será que chegou a hora?