Na tarde deste domingo, o Internacional entrou em campo contra o líder Palmeiras no Allianz Parque. O jogo começou truncado, aos 16 minutos do primeiro após uma cobrança de escanteio, a zaga do Inter se atrapalhou, Thiago Santos desviou de cabeça na entrada da área deixando Cleiton Xavier na cara de Danilo Fernandes, o goleiro colorado tentou desviar com a perna direita mas Cleiton Xavier abriu o placar para o Palmeiras. O jogo continuou pegado, porém as duas equipes estavam deixando bastante espaço, o Inter continuou tentando, conseguiu quase o empate após uma jogada ensaiada com William, onde Alex bateu por fora da barreira e colocou a bola muito perto do canto direito de Jailson, no último minuto do primeiro tempo, após escanteio para o Palmeias, Dudu cobrou, Vitor Hugo subiu muito e obrigou Danilo Fernandes a fazer uma grande defesa.
No segundo tempo o jogo continuou disputado, mas aos 8 minutos em um contra-ataque, Anderson disparou, ganhou no corpo da marcação, mas não pegou bem na bola e chutou por cima do gol. Aos 15 minutos, tivemos uma substituição inusitada por parte do Internacional, saiu Aylon e entrou Diego, que fez sua estréia pelo colorado. O Palmeiras continuou tentando, Fabiano, chutou a gol, dando perigo ao gol colorado. Aos 35 minutos Diego arriscou de longe e quase acertou o ângulo esquerdo de Jailson, ótima oportunidade para o Internacional. O jogo continuou truncado, com chances dos dois lados, aos 40 minutos do segundo tempo, Gabriel Jesus recebeu o passe na área e tocou colocado na saída de Danilo Fernandes. A bola bateu na trave após leve desvio do goleiro. No rebote, Tchê Tchê tentou cruzar, e Danilo desviou para escanteio. A partida terminou assim 1×0 Palmeiras, em um jogo com poucas chances de gol.
Com esse resultado o Inter entra na zona de rebaixamento, isso porque, o Vitória ganhou do Atlético-PR por 3×2, com esse resultado saiu da zona de rebaixamento e abriu um ponto do Inter que é o primeiro colocado dentro do Z-4.
Próximo compromisso do Inter pelo brasileiro é contra a Ponte Preta, quinta feira no estádio Beira Rio, o Internacional tem a obrigação de vencer. Contamos com o apoio da torcida!
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…