Pega teu sinalizador e segue rumo ao Gigante

Hoje, o colorado recebe o Santos no Beira-Rio pela 23º rodada do Brasileirão.
Após a vitória encima do Fortaleza pela Copa do Brasil, o colorado voltou a fazer as pazes com o torcedor que mesmo apoiando sempre, precisava ver o time ganhando novamente.
Por isso, antes do jogo, vai acontecer o RUAS DE FOGO. Então leva o teu sinalizador e vai apoiar o Internacional.

> Link oficial do evento Ruas de Fogo Inter x Santos <

O último treino antes da partida, que aconteceu ontem, Celso Roth apostou em jogadas ofensivas e na bola parada. Dividiu a equipe entre titulares x reservas. A equipe titular era bastante cobrada, o treinador queria movimentação, e assim ia ajustando o posicionamento dos jogadores nas cobranças de escanteio, com Valdivia na direita e Seijas pela esquerda.
Com Rodrigo Dourado suspenso, Roth apostou em Anselmo para a vaga.
Outro que desfalca o time, é Eduardo Sasha. O atacante sentiu dores no joelho esquerdo e passou por exames. O resultado dos exames estão sendo aguardados pelo departamento médico do clube, mas mesmo sem uma confirmação de lesão, o departamento decidiu deixar o jogador de fora da partida.

A equipe que vai a campo contra o Santos, é a mesma que marcou 3 contra o Fortaleza, com exceção de Anselmo.

INTER

Danilo; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Fabinho, Seijas e Valdivia; Nico López e Aylon.
Técnico: Celso Roth.

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Léo Cittadini e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

A arbitragem fica por conta de Rodrigo Batista Raposo (FIFA), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior.

O que falaram os jogadores após classificação da seleção brasileira para as oitavas da Copa do Mundo Vítor Pereira indica primeira contratação ao Flamengo Os artilheiros da Copa do Mundo 2022, ao fim da segunda rodada Armação! Os meias ofensivos mais valiosos da Copa do Mundial de 2022