Pós-Jogo: Inter empata e tem avanço na Copa do Brasil!
O Internacional enfrentou na noite desta quarta-feira (31/01) o Boavista-RJ, em Cascavel-PR. Com uma partida um tanto complicada e com muitas chances de gols perdidos, o time colorado conseguiu a classificação para a segunda parte da Copa do Brasil, o placar foi aberto apenas no segundo tempo por William Pottker, o time do Boavista conseguiu igualar o jogo nos minutos finais da partida.
O Primeiro tempo:
O Inter teve domínio amplo de jogo no primeiro tempo, o time do Boavista se dedicou em correr e em marcar, mas o Internacional estava com 70% da posse da bola, porém só criou chances de gol nos minutos finais. O gramado alto do Estádio dificultou um pouco, mas foi um fator superável.
Logo aos 11min Pottker arriscou de longe, mas a bola saiu pela linha de fundo, teve escanteio, e após a cobrança Klaus chutou por cima do gol adversário. Pottker novamente, aos 24min arriscou e a bola saiu pelo canto direito, a torcida pressionou muito no primeiro tempo, mas o gol ainda estava longe. Ainda no primeiro tempo, aos 38min o zagueiro Klaus cabeceou, mas o goleiro fez a defesa, logo em seguida apareceu Edenilson tentando, mas não teve sucesso.
O Segundo tempo:
No segundo tempo o Inter sentiu mais forte a pressão da torcida. Aos 12min Damião cruzou para a área e D’alessandro com muita precisão e qualidade deu o passe para William Pottker abrir o placar, já estando com vantagem e garantindo a classificação, o Inter permaneceu tentando mais, aos 34min Camilo que substituiu Gabriel Dias, finalizou por cima do travessão. E aos 37min Victor Cuesta deu uma bomba cruzada, que foi pega pelo goleiro. Patrick, substituindo D’Alessandro, cruzou e Damião chutou, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo.