Pós-jogo: Internacional, está na hora do “Fora Zago”?
O Internacional foi vencido pelo Paysandu por 1 a 0, pela 3º rodada do Brasileirão da série B e se complicou na tabela de classificação, caindo para 10º colocado – classificação atualizada até o final da tarde deste sábado (27/05).
Fora de casa e com um jogo para lá de ‘perturbador’, a equipe do Internacional foi superada pela equipe do Paysandu. O Colorado fez um péssimo primeiro tempo: diversos passes errados, chutes sem precisão e pouca atuação efetiva.
No segundo tempo, o Inter voltou modificado, porém a atuação continuou deixando a desejar e o resultado foi o gol do Paysandu, aos 18 minutos: Fernando Gabriel arriscou de fora da área e abriu o placar para a equipe do Pará, numa falha da zaga colorada. Mesmo com um gol anulado no início da segunda etapa, o Internacional não fez uma boa partida, levando perigo ao Paysandu somente aos 40 minutos, num cabeceio de Pottker que acertou o travessão.
As alterações do técnico Zago não surtiram efeitos, sem um meia – já que D’Alessandro foi poupado para a partida de quarta-feira que vem contra o Palmeiras, o comandante da equipe colorada colocou apenas atacantes, sem ter o jogador para fazer o meio de campo e as ligações necessárias para o ataque.
Com o péssimo resultado, os torcedores colorados demonstraram sua insatisfação com o técnico do Inter pelas redes sociais. A tag “#ForaZago” se intensificou após a partida de hoje.
Essa impaciência do torcedor colorado é justificável: o alvi-rubro gaúcho não tem feito boas atuações e nem trazido bons resultados nesta temporada de 2017. Sob o comando do técnico Antonio Carlos Zago, o Inter deixou escapar o heptacampeonato gaúcho nos pênaltis para o Novo Hamburgo; e mostrou-se, inúmeras vezes, apático em campo, – criando poucas situações de gol.