PRÉ-JOGO: Inter x Sampaio Corrêa

Hoje o Colorado vai a campo, para o jogo de volta contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil.

Por conta da goleada em São Luiz, o inter conta com a vantagem, de poder perder o jogo por até 3 a 0. Claro, que esse não é o que a torcida quer ver no Gigante da Beira-Rio.

No último treino antes da partida realizado ontem, Zago deu pistas de que a equipe que jogará será praticamente toda reserva.

Como de costume, os jogadores foram divididos por setores. O único setor que ficou mais clara, foi a defesa. William, Ernando, Iago e Neris, que formavam a defesa, foram comandados pelo auxiliar Odair Hellmann.

Quem pode ter chance no time de hoje é Marcelo Lomba. Danilo Fernandes realizou apenas trabalhos na academia e não apareceu no gramado do Parque Gigante.

Tudo indica que hoje, os colorados vejam um time reserva em campo, isso para fins de preservar os titulares para a partida contra o São Paulo-RS no próximo sábado pelo Gauchão, onde a situação do Inter não é nada boa.

Informações da partida:

INTER

Danilo Fernandes (Marcelo Lomba); William, Neris, Ernando e Iago; Anselmo, Fabinho (Ferrareis), Charles (Seijas) e Roberson; Valdívia e Carlos. OBS: escalação não oficial.

Técnico: Antônio Carlos Zago.

SAMPAIO CORRÊA

Jean; Roniery, Renan Dutra, Breno e Esquerdinha; Diego Silva, Valderrama, Daniel Barros e Hiltinho; Henrique (Artur Sanches) e Giovane.

Técnico: Francisco Diá.

O comando da partida fica por conta do trio catarinense Rodrigo Ferreira, auxiliado por Neusa Back (FIFA) E Carlos Schmit.

A partida será às 21h45min, no Estádio Beira-Rio.

A Rádio Gaucha começa a jornada a partir das 21h. RBS TV e Fox Sports 2 transmitiram o jogo.

 

ATENÇÃO!!!

O internacional fará a arrecadação de alimentos não-perecíveis, roupas e materiais de higiene, para as vítimas do temporal de afetou São Francisco de Paula.

Os pontos de coleta, serão nos Portões 3 (ao lado da sala Criança Colorada) e no Portão 7 (ao lado do Museu do Inter).

Esperamos a ajuda de todos!

Site Oficial do Clube