Rumo a mais uma final!

Inter tem um duelo importantíssimo contra o Vitória para fugir do rebaixamento, é mais uma final de copa do mundo para o colorado.

Jogo será realizado no Beira-Rio, quinta-feira 15/09 às 21h. O colorado precisa dessa vitória para se distanciar do Z4, com 27 pontos o Inter é o 17° colocado. Estando apenas 1 ponto atrás do Figueirense que jogou nessa quarta-feira e conseguiu apenas um empate diante do América-MG.

O Vitória está em 18° com 26 pontos, tendo como novo técnico Argel Fucks. Mesmo treinando com portões fechados a expectativa é que Argel escale o time com 3 volantes. Com apenas 19% de aproveitamento fora de casa o Vitória venceu apenas uma vez.

Já no vai e vem do departamento médico colorado, Sasha e Paulão estão de volta e Vitinho vira duvida para o jogo.

PROVAVEL ESCALAÇÃO:
INTER
Danilo Fernandes;William, Paulão (Eduardo), Ernando, Geferson; Dourado, Fabinho, Seijas e Valdívia; Nico López e Aylon
Técnico: Celso Roth

VITÓRIA
Caíque (Fernando Miguel); Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Euller; Willian Farias, Marcelo, Flávio e Cárdenas; Kieza, Marinho
Técnico: Argel Fucks

Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019? Novo reforço? Ângelo ACEITA proposta do Flamengo Em tarde de falhas, Cruzeiro perde primeira na temporada; veja notas