Desde 1909

A subida dos jovens da base

Na ultima semana, o treinador Celso Roth chamou 3 jovens jogadores das categorias de base para treinar com a equipe profissional e possivelmente ter oportunidades na reta final do campeonato brasileiro.

Os 3 jovens jogadores foram, Charles e Iago são um dos destaques da equipe colorada na Copa do Brasil Sub-20. Diego é um dos artilheiros da equipe colorada na Copa FGF.
O Inter postou um videos do trio se apresentando para a torcida colorada no twitter.

Charles
O volante de 20 anos já havia despertado interesse do técnico Falcão que o chamou para a equipe profissional, mas acabou só ficando no banco na partida contra o Cruzeiro.
Charles pode ser usado nas duas funções de volante, mas acaba se destacando mais na de segundo volante, em que pode sair mais para o jogo com a bola nos pés, ajudando a equipe na articulação das jogadas.

Diego
É atacante de 22 anos. Veio da Portuguesa-SP e se destacou na goleada sobre o Grêmio na Copa FGF. Além disso, é um dos artilheiros do Inter na competição.

Iago
Velocidade e eficiência ofensiva são as principais qualidades do lateral esquerdo.Além de contar com bom chute de media distancia.Com 19 anos o jovem lateral era considerado o motorzinho do time de base.

Arthur Vergara

16 Anos, colorado e volante romântico™ nas horas vagas .

Últimos Posts

Abel Ferreira reconhece passividade do Palmeiras contra o Grêmio

O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…

27 de julho de 2025

Abel Ferreira detona gramado do Palmeiras

O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…

27 de julho de 2025

Técnico do Toluca revela futuro de Marcel Ruiz, alvo do Palmeiras

O Palmeiras segue em busca de um substituto para Richard Ríos, que foi para o Benfica-POR. E o Verdão já…

27 de julho de 2025