
No dia 13, quando o Colorado ainda estava trabalhando no Parque Gigante, Valdívia recebeu uma entrada forte do atacante Roberson. A entrada, resultou em uma entorse no tornozelo direito do jogador.
Enquanto o clube estava em Viamão fazendo sua pré-temporada, Valdívia fez apenas fisioterapia e trabalhos físicos. Na segunda, ficou sob os cuidados do preparador físico Élio Carraveta com atividades na academia e depois com corridas pela área do resort.
O jogador já está em Porto Alegre para trabalhos especiais no CT. Não ocorreu ruptura de ligamentos, mas a perda de treinos da parte técnica, deixa o meia atrasado.
Valdívia não treina com bola há nove dias e isso o deixa de fora da estreia do time Colorado no Gauchão 2017, que acontece no próximo domingo (29/01) contra o Veranópolis.
Nem os médicos, nem a comissão técnica do clube, dizem a data exata para Valdívia estar à disposição de Zago, mas a expectativa é que já esteja disponível para o jogo contra o Novo Hamburgo, no dia 04/02.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…