Vitória do líder

Organizado, o Inter teve uma atuação digna de líder do campeonato e bateu o Atlético-MG por 2×0.

Nos primeiros segundos de jogo, Vitinho passa para Alex, que cruzou para Sasha tentar por cobertura, mas a bola passou por cima do gol. Aos 8 minutos, Alex tentou, mas  Victor jogou para escanteio.

Com um destaque na partida, William foi bastante explorado pelo lado direito, onde aos 30 minutos surgiu uma chance clara de gol.

Com cobrança de falta, Ernando cabeceou, e Victor espalmou para frente, onde Rodrigo Dourado estava para dar o rebote e abrir o placar, mas não conseguiu.

Logo depois, aos 31, Sasha passa para Ferrareis, que cortou para o gol e desviou e parou nos pés de Vitinho que marcou, mas estava impedido.

Com o Inter chegando junto e nos mostrando quem era o dono de casa, o Atlético-MG nao pode segurar por muio mais. Aos dois, Vitinho invadiu a área pela direita e cruzou, encontrou Sasha que concluiu com a esquerda e marcou: 1×0.

Após o gol, o Atlético-MG, só conseguiu se mostrar se mostrar nos minutos finais do 1° tempo.

No segundo tempo, Danilo trabalhou em dois chutes de Robinho de fora da área. Depois quase veio o 2° gol, dos pés de Vitinho. Alex acha Sasha pela esquerda e entregou para o Vitinho que não dominou.

Anderson, que entrou no lugar de Alex, foi com vontade e numa boa velocidade, ele ganhou a zaga dos adversários, passou para o Vitinho que mandou uma bomba e marcou a vitória de 2×0.

Depois disso, o a Colorado só precisava administrar o placar continuar com 1°gol.

O inter tem 91% de aproveitamento, são eles 13 vitórias, 2 empates e apenas 4 gols sofridos.