Desde 1909

Vitoria no Sub20

Em jogo pela semifinal do campeonato brasileiro sub20, o Inter vence o Corinthians em casa.
Inter x Corinthians fizeram bom jogo no estadio beira-rio. Jogo aberto para os dois times, Inter sempre buscando o ataque e propondo o jogo como era de se esperar sendo o time mandante.
Inter tinha um meio campo muito povoado e com habilidade, o meio campista Mossoró fazia muito bem a transição do meio para o ataque.
Quase no final da primeira etapa, depois de jogada de Mossoró tabelando com Juan e invadindo a área, foi derrubado e pênalti para o Inter que foi convertido pelo zagueiro Léo Ortiz, 1×0 Inter.
Na volta do segundo tempo, Corinthians saiu em busca do empate e Inter se manteve no seus campo de defesa saindo em busca do gol em contra ataques. Depois de tanto pressionar, Corinthians consegue um pênalti que foi defendido pelo goleiro colorado Keiller.
Logo após o pênalti, Inter tomou as ações do jogo novamente e foi ao ataque, sempre buscando bolas rápidas para seus atacantes velozes terem vantagens contra os marcadores corinthianos.
O jogo não saiu disso, Inter controlando o jogo e Corinthians atacando e buscando o gol, quando no final do jogo, em uma escapa Inter conseguiu uma expulsão de um zagueiro corinthiano e ficou também com a vantagem numérica de jogadores.
A 2ª partida da semifinal do Brasileirão Sub20 será dia 31, às 19h15, na Arena Barueri com portões abertos.

Destaques colorados: Léo Ortiz e Mossoró.

Arthur Vergara

16 Anos, colorado e volante romântico™ nas horas vagas .

Últimos Posts

Com quatro desfalques, Atlético anuncia lista de relacionados para decisão na Sul-Americana

O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…

20 de agosto de 2025

Lyanco tem lesão muscular confirmada na coxa esquerda e pode ser desfalque em duelos pela Copa do Brasil

Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…

18 de agosto de 2025

Hulk fala sobre saída de Igor Rabello do Atlético e destaca profissionalismo do zagueiro

Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.

18 de agosto de 2025