O Inter ainda tinha esperanças para ter dentro de campo neste domingo, William que está suspenso a pouco mais de um mês, após a cotovelada em Miller Bolaños. O lateral pegou suspensão de 6 jogos, mas 4 já foram cumpridos.
A decisão do relator Carlos Raphael dos Santos, mantém o parecer emitido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que cassou o efeito suspensivo a Willian, deferido pelo próprio relator antes do duelo da ida das semifinais, contra o São José, há duas semanas.
– O STJD havia cassado o efeito suspensivo. Por uma questão de hierarquia, não podemos modificar a decisão – afirma o relator do caso, Carlos Raphael dos Santos, ao GloboEsporte.com.
A ausência do lateral neste domingo, não quer dizer que ele ficará de fora da final. O julgamento está marcado para quarta-feira. Caso o Inter consiga diminuir a pena, William estará liberado para ajudar o time na busca do Hexacampeonato.
O colorado já está definido para a partida: Alisson; Paulo Cezar, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson e Andrigo; Eduardo Sasha e Vitinho.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.