
Antes avançada, a negociação para a chegada de Eduardo Sasha ao Vasco não acontecerá mais. Transferência não foi autorizada pela 777 Partners
Uma das principais negociações do Atlético-MG nos últimos dias era a respeito da saída de Eduardo Sasha, alvo do Vasco da Gama. O jogador está sem espaço no elenco comandado pelo treinador argentino Eduardo Coudet, e com isso está de saída do clube alvinegro.
Porém, segundo novas informações, a saída do centroavante do Galo para o Vasco foi descartada. De acordo com o setorista vascaíno Marco Vasconcelos, os diretores de futebol da 777 Partners não autorizaram a contratação do atacante por parte do Vasco. Com isso, o atleta não deve mais acertar com o clube.
O acordo já estava certo por ambas as partes. Agora, o novo destino do jogador deve ser decidido entre Red Bull Bragantino ou Bahia.
Foto de Pedro Souza/Atlético
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…