Abel Ferreira é alvo do OGC Nice para substituir Lucien Favre

Segundo informações do BeFootball, o OGC Nice, da França, entrou em contato com Abel Ferreira para substituir Lucien Favre no comando da equipe.

Nos últimos anos, o futebol brasileiro foi dominado pelo Palmeiras comandado por Abel Ferreira, que conquistou todos os títulos possíveis nas 3 temporadas pelo Verdão. Com isso, o português se tornou o melhor treinador das Américas.

Ao longo desse período no comando do alviverde, Abel recebeu propostas de inúmeros clubes ao redor do mundo, mas sempre as recusou, afirmando ter foco total em seu trabalho no Palmeiras. E agora, um novo clube apareceu para tentar quebrar o vínculo do treinador lusitano com o clube alviverde.

Se trata do OGC Nice que, segundo informações do BeFootball, entrou em contato com Abel Ferreira para substituir Lucien Favre no comando da equipe. A equipe francesa é uma das mais ricas do país, agora que se tornou parte de um grupo árabe, e busca se reforçar para o ano de 2023.

Abel tem contrato até o fim de 2024 com o clube paulista, e diante disso, os franceses podem demitir Favre e investir na contratação do português.

Foto de Cesar Greco

Qual o motor que cada equipe da Fórmula 1 vai usar em 2023 Relembre os melhores jogadores do Mundial de Clubes da FIFA na última década Aniversariantes! Veja recordes de Cristiano Ronaldo e Neymar Rival do Flamengo! Quais os remanescentes do Al-Hilal de 2019?