
Uma nova situação vem incomodando os bastidores no Santos, desde a última segunda-feira, dia 9. Segundo informação inicial do UOL Esporte, o clube cortou o fornecimento de refeições no Centro de Treinamento aos funcionários do Clube, o que causou insatisfação geral, com o elenco cobrando a Comissão Técnica e a Diretoria de Futebol do Santos.
Foram cortados o café da manhã dos funcionários, com separação dos turnos das refeições dos jogadores e dos demais trabalhadores, que terão que se alimentar antes dos jogadores, apenas com pão, leite e manteiga. Para os atletas, a refeição é mais balanceada, com frutas, sucos, nutrientes e ovos, em horários diferentes, para não haver contatos, como era antes das mudanças.
Mesmo sem perder qualidade na alimentação, os jogadores não gostaram das mudanças, e em apoio aos demais funcionários, querem conversar com a diretoria, para não ter as mudanças na continuidade da temporada. As mudanças, deixaram com alimentação reduzida, os massagistas, fisioterapeutas, seguranças e membros auxiliares da comissão técnica. A situação piora para os setores de limpeza e manutenção, que ficaram sem direito a nenhuma alimentação.
Já não é a primeira vez que os cortes na alimentação acontece no Santos, já que a mesma passou a ser cobrada no CT, e o jantar, não foi mais servido. Para os funcionários, acabou ficando ‘mais barato’, fazer sua alimentação em casa, do que manter alimentando no CT.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…