Acerto antecipado com Umbro renderá bônus ao Santos

Mesmo com contrato vigente até dezembro, o Santos trabalha para renovar seu contrato com a empresa inglesa Umbro, para o fornecimento de material esportivo. Com a melhor proposta oferecida, a renovação contratual deve ser feita, e pelo fato de ter sido renovado antes do término do atual contrato, o Santos deve receber um bônus antecipado, no ato da assinatura. A informação inicial veio do Diário do Peixe

, e confirmada pelo Mercado do Futebol.

Durante entrevista concedida ao Diário do Peixe, Andres falou sobre o andamento da negociação. “Não posso negar, está encaminhado com a Umbro. Teremos uma participação significativa, que ajuda muito no caixa”.

No novo contrato, constará o bônus que será pago pela assinatura, e também garantirá a criação de uma linha de produtos oficiais, a preços populares, que foi uma promessa de campanha do presidente.

Nos últimos dias, a diretoria santista abriu uma concorrência, para empresas interessadas a fornecer produtos esportivos ao Santos. Além da Umbro, New Balance e Adidas encaminharam propostas, que não agradaram a diretorias, p ois estavam abaixo do esperado. Já Nike e Puma, foram convidadas, mas não mandaram suas propostas.

Com a renovação contratual da Umbro, a parceria deve seguir com a empresa que fornece produtos desde 2018. Com uma vasta história de parceria, o Santos e a Umbro já trabalharam juntos também de 1997 à 2011.

(Foto: Divulgação / Santos FC)