Segundo informações, houve uma discordância acerca da multa envolvida e, portanto, o treinador português permanecerá no SC Braga até o final do seu contrato (06/2022)
Nas últimas horas a torcida alvinegra do Atlético Mineiro se mostrou otimista e em festa com a possível chegada de Carlos Carvalhal.
O treinador já havia chegado a um acordo com o clube mineiro e negociava a diminuição da sua multa de rescisão com o SC Braga.
Porém, pode ter ido tudo por água abaixo. Segundo informações do repórter Arthur Quezada da TNT Sports Brasil e Bruno Andrade do UOL, o negócio entre as partes acabou não indo pra frente nessa reta final e está encerrado.
De acordo com as fontes, houve uma discordância a respeito do pagamento da multa envolvida, e com isso, o treinador continuará no clube português até o fim de seu contrato, em junho desse ano.
Além da multa, Carlos se reuniu com sua equipe técnica e entendeu que, de momento, não vão avançar para um novo projeto.
Diante isso, o Atlético seguirá no mercado na busca por um novo comandante para 2022.
Foto de Getty Images
Depois de anunciar Willian Arão e Igor Vinícius como reforços nesta janela de temporada, o Santos está próximo de anunciar…
O contrato será de empréstimo até junho de 2026. Há uma cláusula de obrigação de compra após o empréstimo.
Muzzi, incialmente, destacou o destino das vendas recentes, como Rubens e Alisson, e falou sobre a busca por um novo…