Ademir fala sobre boa fase na carreira e elogia rodízio de Turco Mohamed
O camisa 19 alvinegro e reforço para a temporada 2022 falou sobre o próximo confronto em casa e a fase artilheira
Desde que chegou ao Atlético Mineiro em janeiro desse ano, o atacante Ademir tem vivido uma grande fase na carreira e sendo fundamental para o time alvinegro nas competições da temporada, como a conquista da Supercopa do Brasil de 2022.
Em entrevista coletiva nessa sexta-feira (22), o jogador falou sobre o bom momento vivido na carreira com a fase artilheira no Galo.
“Na verdade, acho que seja mais por uma questão de posicionamento mesmo, essa questão de estar finalizando mais. Pela posição que eu estou no campo, no momento do lance. Mas se tiver oportunidade de dar assistência, vou sim dar assistência, o importante é contribuir, independente da forma que for, com gol, com assistência. Como eu já disse, ele (Mohamed) dá muita confiança, e não tem coisa melhor do que o jogador entrar em campo sabendo que tem a confiança do treinador e da comissão técnica. A gente joga mais tranquilo, mais leve e as coisas acontecem naturalmente.”
Ainda na coletiva, Ademir citou e elogiou o bom relacionamento de El Turco Mohamed no Atlético e o rodízio que o treinador tem feito nos jogos.
“Isso é uma coisa que é boa para o grupo. Todos tem oportunidade. Creio que isso é uma coisa que vem dando confiança a todos, porque não deixa ninguém para trás. Todos que aqui estão, se dedicam no dia a dia, para quando a oportunidade dele chegar, ele entrar, se sair bem, e contribuir com o grupo. São muitos jogos, e as oportunidades com certeza vão aparecer, e temos que estar prontos para qualquer ocasião.“
