
O adiamento do jogo contra o Fluminense, inicialmente marcado para o dia 03, sem torcida, e reagendado para o dia 27, além de dar mais tempo ao técnico Fábio Carille para aprimorar as jogadas e melhorar os posicionamentos, pode também trazer ‘reforços’ ao elenco, que estavam em tratamento. O adiamento da partida concedeu 11 dias de trabalho para o técnico Fábio Carille.
O próximo jogo do Santos é no dia 7 de outubro no Morumbi, contra o São Paulo, e para a partida, a disputa no ataque está acirrada entre Léo Baptistão e Diego Tardelli que também pode atuar de meia. Já no meio campo, Jobson pode ser a novidade, dentre os disponíveis para o técnico Fábio Carille. O jogador já treina entre os jogadores e está liberado para voltar aos gramados.
No setor defensivo, o lateral direito Madson também está liberado para voltar às partidas, além dos zagueiros titulares, Kaiky Fernandes e Luiz Felipe, todos recuperados de suas lesões e finalizando o trabalho de transição. Próximos de retorno, mas ainda sem uma data definida, seguem no departamento médico o goleiro John, o zagueiro Robson Reis e os meias Kevin Malthus e Sandry.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…