|

Adversário do Brasil na Copa, treinador sérvio evita falar sobre classificação

Dragan Stojkovic, treinador da seleção sérvia, diz que não gosta das previsões e evita colocar Sérvia como 2ª força do grupo do Brasil: “É irrelevante”

A Copa do Mundo de 2022 do Catar começa amanhã (20), e será uma das edições mais disputadas da história, com grande seleções e grandes jogadores que marcaram seus nomes no futebol mundial. E entre as equipes que chegam forte para o título, temos uma seleção que vem encantando a todos, a seleção Sérvia, adversária do Brasil na Copa.

Diante um grupo complicado com Suíça e Camarões, além do Brasil, o treinador sérvio, Dragan Stojkovic, afirmou não pensar em sua equipe como favorita a classificação junto ao Brasil.

”Não gosto dessas previsões, nem estou muito interessado nisso”, disse Stojkovic quando questionado sobre o assunto após o desembarque. ”Nós viemos aqui para mostrar nossa qualidade e temos que ir o mais longe possível, pensando jogo a jogo. O que vocês nos consideram, isso é problema de vocês. É irrelevante para mim se seremos favoritos ou azarões”, completou.

Foto de Getty Images