Destaque Brasil

Adversários do Brasil na estreia da Copa América, 5 jogadores da seleção venezuelana testam positivo para Covid-19

Na primeira rodada da competição, a seleção brasileira enfrenta a vinotinto nesse domingo no estádio Mané Garrincha em Brasília.

A Copa América está prestes a começar, com o jogo inaugural no próximo domingo entre a atual campeã e anfitriã da competição, a seleção brasileira, contra a famosa vinotinto, a seleção venezuelana.

Porém, na véspera do inicio da competição, cinco jogadores da seleção da Venezuela testaram positivo para a Covid-19. Segundo fontes da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), haverá uma nova rodada de exames, neste sábado (12/6), para confirmar a infecção.

Além dos atletas, outros cinco integrantes da seleção, membros da delegação venezuelana, testaram positivo para o vírus. Mas segundo informações, esses membros já se encontram isolados em seus hotéis para cumprir as medidas protetivas. O exame que deu positivo para os membros da federação venezuelana foi feito pelo laboratório Sabin. Agora, será necessária uma nova coleta, com o intuito de verificar se não houve falso positivo.

O jogo entre as duas seleções, a brasileira e a venezuelana, é no domingo (13), as 18h no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e será a partida inaugural para a competição continental.

Foto de Getty Images

Mateus Guimarães

Apaixonado por esportes e jornalismo | 20 anos | Mineiro e Nerazzurri @alohateus

Últimos Posts

Palmeiras pode bater recorde inédito contra o Fluminense

O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…

23 de julho de 2025

Troca de Mayke e Gabriel Grando é considerada difícil

Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…

23 de julho de 2025

Alvo do Palmeiras, Nelson Deossa define futuro

Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…

23 de julho de 2025