|

Agente de Savinho critica falta de oportunidades no time profissional do Atlético

O empresário do jovem atacante Savinho, Juliano Rodrigues, criticou o clube mineiro em entrevista à Rádio Itatiaia nessa quinta-feira (20)

O time do Atlético foi o grande campeão Brasileiro e da Copa do Brasil no ano de 2021. Porém, o clube foi e ainda é bastante criticado pela forma como utiliza suas ‘joias da base’.

E a maior delas é o jovem atacante Sávio, de 17 anos, e tido como uma das maiores promessas do futebol mundial na categoria 2004.

Nessa quinta-feira (20), o empresário do atleta, Juliano Rodrigues, criticou o clube mineiro em entrevista à Rádio Itatiaia. O agente do jogador falou que não adianta o atacante ficar no clube sendo que ele não tem oportunidades no time.

“Achamos que o Sávio precisa jogar. Não adianta ficar no Galo sem jogar, ele completa 18 anos esse ano,(…) temos que pensar na carreira dele, somos muitos agradecidos ao clube, mas o Sávio precisa jogar.” disse o empresário.

Nos últimos dias, rumores falavam sobre um suposto interesse de dois clubes no jogador, o Arsenal, da Inglaterra, e o Red Bull Bragantino, aqui do futebol brasileiro.

Segundo as notícias, o Galo recusou uma proposta do clube paulista, que estava no valor de R$ 30 milhões.

Aos 17 anos, Savinho tem contrato com o Galo até dezembro de 2023.

https://twitter.com/galo_radio/status/1484288156086251522?s=20

Foto de Pedro Souza/Atlético