
Think Ball, agencia que cuida das carreiras de Patrick e Mariano, alega que arbitragem em jogo contra o Athletico-PR resultou em ‘danos morais’
Um dos principais jogos da fase de grupos na Copa Libertadores é entre os dois rivais brasileiros, Atlético-MG e Athletico-PR, que teve o primeiro jogo nessa última terça (18), na Arena da Baixada, casa do Furacão. A vitória ficou para os donos da casa, que venceram por 2×1, em um jogo polêmico.
E alguns lances foram muito criticados por agentes e jogadores, como a expulsão do lateral Mariano, do Galo, e que foi expulso na segunda etapa. Com isso, segundo informações da Rádio Itatiaia, a agencia que cuida da carreira do jogador e do meia Patrick, também do Galo, pretende entrar com processo contra a Conmebol por “danos morais”.
“A Think Ball na qualidade de representante dos atletas Patrick e Mariano acionou o escritório especializado em direito desportivo RA Law para parecer sobre a possibilidade de indenização pela Conmebol pelos danos morais causados à empresa em decorrência dos equívocos da arbitragem”, escreveu nas redes sociais Marcelo Robalinho, sócio da Think Ball.
Foto de Pedro Souza/Atlético
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…