Ainda sem estrear, Carille perde meia por lesão no adutor

O técnico Fábio Carille terá mais uma baixa no elenco, para o término do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia Augusto Galván, que foi contratado junto ao Real Madrid, e estava atuando pela categoria Sub-23 na Copa Paulista. Com o término da competição, os jogadores do elenco foram incorporados ao elenco principal.

a lesão aconteceu no jogo contra o São Bernardo pela Copa Paulista, e o jogador segue em tratamento desde a ocasião. Segundo o site Diário do Peixe, a lesão é considerada grave, o que pede tempo maior para eficácia do tratamento, sendo inclusive, mais longo que o tratamento do zagueiro Emiliano Velázquez, que ainda é aguardado para as rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

Contratado junto ao Real Madrid com empréstimo até o meio de 2022, Augusto Galván chegou ao Santos em agosto, inicialmente para compor o time principal, sendo até relacionado para alguns jogos, mas não chegou atuar. Como não conseguiu espaço no time principal, o meia acabou sendo ’emprestado’ ao Sub-23 para a disputa da Copa Paulista, competição que o Santos inclusive já foi eliminado.

(Foto: Divulgação / Santos FC)

Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team FIFA 23: dica de time inicial com jogadores brasileiros LIBERTA? Veja as notas dos jogadores do Botafogo no confronto contra o Goiás, pelo Brasileirão