Além de Adonis Frías, Atlético-MG tem outros dois zagueiros na mira para 2023

Visando 2023, o Galo tem como alvo os zagueiros Joaquim Henrique, do Cuiabá, Adonis Frías, do Defensa y Justicia e Pedro Henrique, do Athletico-PR.

O Atlético-MG segue se preparando para a temporada de 2023, após a conquista da vaga para a Copa Libertadores em um ano de altos e baixos. Com a chegada confirmada e anunciada de Eduardo Coudet, o clube começa a buscar reforços para 2023.

Perto da abertura do mercado de transferências, Coudet já começa os trabalhos como treinador da equipe atleticana para reforçar o elenco em 2023. Segundo informações de Claudio Rezende, da Rádio Itatiaia, o novo comandante alvinegro analisou o elenco do Galo, e já tem novos nomes para reforçar o time nessa janela.

Com o foco na zaga e no sistema defensivo, o Galo tem como alvo os zagueiros Joaquim Henrique, do Cuiabá, Adonis Frías, do Defensa y Justicia e Pedro Henrique, do Athletico-PR. O argentino do DyJ já está na pauta do time alvinegro desde a chegada de Coudet, já o zagueiro do Furacão é observado por outros clubes, como o Vasco e o Botafogo.

No setor defensivo, o Galo perderá Vitor Mendes em 2023, e não contará com Igor Rabello, lesionado. Já Junior Alonso, que pertence ao Krasnodar e está emprestado ao alvinegro, pode retornar ao futebol russo no início da temporada.

Foto de Matheus Meneses/NeoPhoto

Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo As Eliminações Belgas em Copas do Mundo A seleção dos jogadores mais valiosos de equipes do continente americano na Copa do Mundo de 2022