Além de Marinho, Santos deve ter mais mudanças contra Fortaleza

Depois da derrota no clássico contra o Corinthians, o técnico Fábio Carille agora terá o Fortaleza pela frente, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira às 19h na Vila Belmiro. Desde que chegou ao Santos, Carille não conseguiu em nenhum momento repetir a escalação em duas partidas seguidas, e no seu próximo jogo, não será diferente.

O técnico terá o retorno do atacante Marinho no ataque. Mesmo sem apresentar lesão nos exames de imagem após o jogo contra a Chapecoense, o atacante foi poupado no clássico, para ter uma recuperação mais segura. Por outro lado, o técnico santista ainda tem dúvidas se poderá contar com Madson e Camacho, que apresentam incômodo musculares. Ambos não participaram das atividades desta terça-feira, e devem ser apenas opções para o segundo tempo da partida.

Com as mudanças, Carille pode ter até cinco atacantes escalados, sendo Marcos Guilherme e Lucas Braga atuando pelo meio, como vem sendo há alguns jogos, mesmo tendo no banco como opções, Vinícius Balieiro, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani. No ataque, Ângelo pode ser a novidade, formando trio com Diego Tardelli e Marinho, o que deve dar maior velocidade no setor.

Desta forma, o técnico Carille deve ir a campo com um esquema de 3-4-3 com João Paulo; Kaiky Fernandes, Luiz Felipe e Danilo Boza; Vinícius Zanocelo, Marcos Guilherme, Lucas Braga e Felipe Jonatan; Diego Tardelli, Ângelo e Marinho.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Relembre a primeira escalação de Jorge Jesus pelo Flamengo em jogos oficiais Os melhores jogadores das últimas 10 edições do Mundial de Clubes VAI REVERTER? A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-GO pela Copa do Brasil Relembre a primeira escalação de Guardiola como treinador do Barcelona em um jogo oficial