|

Além de perder Madson, Carille pode ter mais dois desfalques

A derrota para o Palmeiras além de deixar o time ainda em estado de alerta na classificação, também deixou o técnico Fábio Carille com um desfalque certo para a próxima rodada e duas dúvidas. Os resultados da rodada fizeram o Santos perder uma posição, caindo para a 16ª colocação, mas ainda o manteve com 5 pontos à frente do Sport, o primeiro do Z4.

Carille ainda pode ter mais dois desfalques importantes do seu atual time titular. No segundo tempo, o técnico santista foi obrigado a tirar de campo Emiliano Velázquez, que mais uma vez sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda. Como na preparação para o jogo contra o Palmeiras, Velázquez será avaliado diariamente para ver seu progresso na melhora do incômodo.

Já o meia Vinícius Zanocelo, terminou a partida em campo, mas saiu de campo mancando, e mesmo o departamento médico e a comissão técnica não mencionando nada sobre o jogador, Zanocelo também deve ser avaliado.

No caso de Carille não poder contar com a dupla, a tendência é que Kaiky Fernandes retorne ao time na zaga, enquanto Vinícius Balieiro assuma a posição de volante. Também existe a possibilidade de Carlos Sánchez ser colocado no meio campo, improvisado como primeiro volante.

O próximo jogo do Santos é contra a equipe do Red Bull Bragantino, mais um time que está na parte de cima da tabela. O jogo acontecerá na Vila Belmiro no próximo dia 10, às 19h00.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)