Alex Sandro fala sobre concorrência com Arana pela titularidade na lateral-esquerda do Brasil
O lateral-direito titular da seleção falou a respeito da competição com Guilherme Arana pela vaga principal na equipe do Brasil.
O experiente lateral-direito de 30 anos, Alex Sandro, foi o primeiro dos convocados a conversar com a imprensa nesta Data Fifa de outubro.
Na noite dessa segunda (04), o jogador da Juventus, da Itália, falou sobre a concorrência na sua posição, os próximos compromissos da equipe e a chance de carimbar uma vaga na Copa do Mundo de 2022 o quanto antes.
Com 30 jogos pela seleção brasileira no currículo, Alex Sandro sabe bem o que é a disputa pela posição de titular da lateral esquerda. Atualmente, tem a companhia de Guilherme Arana, titular do Atlético, e um dos melhores jogadores atuando no Brasil.
Porém, Alex já conviveu com a disputa pela vaga com Renan Lodi (Atlético de Madrid), Filipe Luis (Flamengo), Marcelo (Real Madrid) e tantos outros nomes. Confira o que foi dito pelo jogador:
“Não só na lateral esquerda, mas em todas as posições, é sempre bem difícil, mas também bem saudável a disputa por posições na seleção brasileira. Temos ótimos jogadores, podemos citar de quatro a cinco nomes em cada posição. Me sinto bem, os outros laterais estão muito bem em seus clubes e, quando vêm para a Seleção, demonstram seus valores. A disputa entre nós é sadia, procuramos sempre demonstrar o nosso melhor”, disse.
