|

Alexandre Pato mesmo com salário baixo, não deve ser contratado Santos; veja os valores

Buscando reforçar o elenco, a diretoria santista segue atenta às oportunidades do mercado, nos últimos dias, o atacante Alexandre Pato, que atuou pelo Orlando City, na Major League Soccer, foi oferecido para atuar na Vila Belmiro. Após analisar, a diretoria não se empolgou e descartou a contratação do atacante, que está livre no mercado.

Revelado pelo Internacional em 2006, Pato tem 33 anos, e no Orlando City em 2022, atuou em 32 jogos e fez apenas 4 gols. No Orlando City, Pato não tinha um grande salário, ganhando pouco mais de R$ 120 mil mensais, e a opção da não contratação, não teria sido o motivo financeiro, mas sim, técnico.

Além de ser oferecido ao Santos, o atacante foi oferecido também ao Fluminense, que já teria o aval do técnico Fernando Diniz. A diretoria santista foca no momento, na contratação de um meia de ligação, mas também tem a prioridade na sequência de trazer um centroavante e um lateral esquerdo.

Até o momento, o Santos anunciou a contratação do zagueiro Messias e o atacante Mendoza, que vieram do Ceará, e o lateral direito João Lucas, comprado do Cuiabá.

(Foto: Divulgação / Orlando City)