Allan é observado de perto por Tite, afirma pentacampeão mundial

Pentacampeão mundial e coordenador de Futebol da CBF, Juninho Paulista afirma que volante alvinegro é observado por Tite

A temporada de 2021 foi extremamente mágica para o Atlético Mineiro e seus jogadores e torcedores. Com a conquista do triplete nacional formado pela Copa do Brasil, Brasileirão e Campeonato Mineiro, o elenco alvinegro é considerado o melhor do continente.

Com isso, alguns jogadores se destacaram na temporada 2021, como é o caso do volante Allan, que tem passagens pelo futebol inglês no Liverpool, na Alemanha pelo Eintracht Frankfurt e pelo Fluminense aqui no Brasil.

No Galo desde o início de 2020, Allan vem chamando a atenção por seu grande futebol e ingressou na seleta lista de jogadores observados pelo treinador Tite, da seleção Brasileira, afirma o coordenador de Futebol da CBF, Juninho Paulista.

A revelação foi feita pelo ex-jogador e pentacampeão mundial, em uma entrevista a Rádio 98FM.

Em relação ao Allan, ele já esteve na nossa “lista larga” de jogadores, como o Tite bem fala, observamos de 45 a 50 atletas. O Allan já esteve sim dentro da lista, sendo observado. Aquilo que foi falado da última entrevista coletiva do Tite, a seleção não está fechada. O critério que adotamos é o momento” afirmou Juninho.

“O Allan vem jogando bem, como outros também dentro do campeonato brasileiro, como o Raphael Veiga, dentro da Lista Larga. Continuamos observando. A competição é muito forte, temos Casemiro, Fabinho, e fazemos essas comparações” completou Juninho Paulista.

Foto de Flickr CBF

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA