Alvo da CBF, Rodrigo Caetano fala sobre possível saída do Atlético para se juntar à Seleção
Em entrevistas, Rodrigo Caetano dá indícios de que deixará o Galo e assumirá a vaga de diretor de seleções na CBF
Após se classificar para a Copa Libertadores da América em uma arrancada incrível com Felipão, o Atlético Mineiro encerra 2023 com um clima bom na Cidade do Galo, com a permanência de Felipão e a 3º colocação no Campeonato Brasileiro.
Agora, com o foco em 2024, o clube alvinegro se prepara para o mercado de transferências, onde pode reforçar o time na missão de voltar a protagonizar grandes conquistas no futebol brasileiro e sul-americano.
Na última semana, o elenco alvinegro voltou aos treinamentos na Cidade do Galo para o início da pré-temporada 2024, e em meio a isso, o diretor de futebol alvinegro, Rodrigo Caetano, se tornou alvo da CBF para assumir a vaga de diretor de seleções da entidade nacional.
Contudo, o dirigente ainda não confirmou sua saída do clube ou permanência. No fim de semana, em entrevistas à Rádio Gaúcha, Rodrigo Caetano comentou sobre o convite da seleção, dando indícios de que aceitará o cargo na CBF.
“Estou num grande clube do futebol brasileiro. Tenho respeito da direção, imprensa e dos jogadores. Tive convites anteriores e optei por ficar. E se você é chamado pela Seleção, é uma convocação e não um convite.”